Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]





Comentários recentes






RALPH EYEWEAR

por basicessentials, em 02.01.14

Lembram-se de eu ter dito que queria uns óculos novos? E lembram-se de eu dizer que queria fazer uma mudança de visual este ano?

Então pronto... O primeiro passo nessa direcção foi dado!!

 

Comprei uns óculos completamente diferentes daqueles que tinha antes! Agora só falta mudar o cabelo....

 

Vocês já viram em fotos, algures aqui pelo blog como é que os antigos eram e, agora, é a hora de verem os novos....

 

Tchanan!!

 

E pronto, cá estão eles...

Os óculos são da linha Ralph, da Ralph Lauren, com um modelo tipo Wayfarer ligeiramente mais pequenos do que o tradicional e nas hastes têm uma espécie de padrão floral.

 

O modelo que escolhi chama-se Ralph RA7039 e existe também em rosa, mas já era demasiado apagado pala o meu tom de pele...

 

Qualquer dia mostro-vos como me ficam numa fotografia com o meu novo look... Quando mudar de look....

Autoria e outros dados (tags, etc)





Comentários recentes