Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]





Comentários recentes






TENDÊNCIA SAPATOS - OUTONO/INVERNO

por basicessentials, em 13.11.12
Hoje vou partilhar convosco as tendências de sapatos para este Outono/Inverno 2012/2013 que esta estação os traz mais adornados. Vêm quer em rasos, quer em altos, passando pelas plataformas, para agradar a todos os gostos.

Botas Western

Estão bastante na moda, mas não como de costume (botas de cowboy), agora trazem saltos e canos de todos os comprimentos e decorações exuberantes e arrojadas.

Fivelas

Esta tendência aplica-se principalmente a botas e botins. Entram na tendência como meramente decorativas, tal como as tachas.

Tachas

Tachas são uma aplicação que aparece em quase tudo esta estação mas subiram de nivel, agora querem-se oversized e de vários estilos, redondos, pirâmides, e claro, spikes.

Tiras nos tornozelos

Tem-se visto muito sapatos com tirinhas no tornozelo, há quem diga que encurtam visualmente a perna mas isso depende sempre do tamanho da tira.

Sapatos Pontiagudos

É umclássico que continua em alta de estação para estação. Calçado pontiagudo ajuda a alongar as pernas e dá um aspecto mais refinado ao pé, apesar de não ser uma tendência que eu aprecie.

Biqueiras Metálicas

Esta Primavera/Verão tivemos as biqueiras contrastantes (ou pontas francesas) que  foram muito populares, agora saem as cores berrantes ou os vernizes e entram as metálicas!

Ténis de cunha

Sinceramente, não sou grande fã desta tendência mas têm aparecido em todo o lado e quanto mais os vejo mais vontade me dá de os experimentar para ver o porquê de tanto amor!

Slippers

Estes são uma excelente alternativa ás tipicas sabrinas, estes sapatos são construídos como sabrinas mas têm o aspecto de chinelo (pantufinha)  por causa da parte da frente.

Galochas

Como já vinham de anos anteriores, as galochas aparecem de todas as cores, com padrões e texturas e com várias alturas de cano.
trends6
Todos estes tipos de sapatos estão presentes em vários modelos, cores e feitios para conseguir agradar a todos os tipos de pessoas e de visuais.

Autoria e outros dados (tags, etc)





Comentários recentes