Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]





Comentários recentes






TESTEI - BATOM LIP ADDICT VERY ME

por basicessentials, em 08.01.14

Como já sabem, temos uma parceria fantástica com a Oriflame, através da Orinatura e, como não podia deixar de ser, de vez em quando vou mostrar-vos alguns dos produtos que têm à venda.

 

Ontem recebi e o catálogo em casa e tenho a dizer-vos que fiquei espantada! Não tinha noção que os produtos tinham tão bom aspecto e a preços tão acessíveis...

Imaginem só que vi lá maquilhagem a partir de 2,95€ e que há um "mini-catálogo" de packs e descontos, o que faz com que coisas baratas se tornem uma pechincha!!

 

O primeiro produto que vos trago é um batom Lip Addict Very Me - parece que adivinharam que sou completamente fanática!

 

 

Como dá para ver, existem 8 cores por forma a adaptar-se a todos os tons de pele e, acima de tudo, a todos os gostos!!

 

O que a marca diz:

Se gostas de brilhar estes batons são perfeitos para ti! Boa cobertura, cor maravilhosa e brilho deslumbrante numa confortável fórmula suavizante com vitamina E.

Este produto tem a cor de um batom, o brilho de um gloss e o conforto de um bálsamo!

A minha experiência:

Mal abri a caixa reparei na embalagem chamativa e prática que o batom tem e, digo-vos já que é daquelas que fecha em condições, dando para andar com o batom na mala sem se abrir e estragar.

A cor que eu recebi chama-se Pink Kiss e é a 6ª cor nessa lista, sendo um batom rosa com um tom muito natural e que não choca, não sendo demasiado chamativo!

Testei-o logo na mão e só depois é que o pus nos lábios e nem vos digo... Mal apliquei na mão reparei na textura cremosa o que dava a entender que tinha boas propriedades de hibratação, algo que comprovei quando testei mesmo nos lábios...

Como tenho os lábios num tom muito semelhante ao do batom, gostei imenso do facto de mesmo sendo tons parecidos se notar a cor, não parecendo só um batom do cieiro!

No que toca a durançao, tenho a dizer que me surpreendeu, durando, ainda com cor, nos lábios, cerca de 6 horas, apesar de no fim desse tempo, já não ter tanto efeito gloss, o que é normal!

Em relação ao preço, tendo em conta as várias caracteristicas, é um produto muito acessível, vendido a 4,95€

Aquilo que a marca diz em relação á cor, brilho e efeito bálsamo não são só tretas para nos levar a comprar, é mesmo verdade!!

 

 

Adorei a experiência e fiquei fã da Oriflame!!

 

Agora quero saber, alguém já comprou??

 

Querem passatempo de um batom igual ao meu??

 

Autoria e outros dados (tags, etc)





Comentários recentes