Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]





Comentários recentes






TESTEI - ELVIVE NUTRI GLOSS

por basicessentials, em 17.01.14

Há uns dias falei-vos da história dos vales de desconto da L'Oreal e de ter comprado um shampoo e um amaciador. Do shampoo já vos falei, por isso, hoje é o dia de exprimir a minha opinião sobre o amaciador.

 

No que toca a esta área, a marca sugeriu-me o amaciador da gama Nutri Gloss Cristal

 

 

O que a marca diz:

Nutri-Gloss é incontestavelmente a gama eleita pelos cabelos normais a finos em busca de brilho. O trunfo de Nutri-Gloss Cristal? Uma textura em gel rica em microcristais, leve e sem silicones que nutre a fibra capilar sem tornar o cabelo pesado. O resultado? Cabelos macios e brilhantes como cristais das raízes até às pontas.

A minha experiência:

Tenho-vos a diz que fiquei espantadíssima com este amaciador! Tudo o que está dito acima pela marca é a mais pura das verdades, pelo menos comigo foi tal e qual.

Usei este amaciador mais ou menos na mesma altura que fiz as californianas e, sabe-se que existe uma certa tendência a que com o passar do tempo, esta sequem o cabelo ou fiquem ligeiramente baças e, com este amaciador isso não aconteceu.

Tal como a marca diz, a textura é mais tipo gel do que a tradicional mais "liquida" e tinha um tom rosa clarinho, onde se notavam pequenos pontinhos brilhantes, os tais cristais.

Sempre que o usava notava que o cabelo ficave leve e solto, sinceramente com mais brilho, é verdade e com um cheirinho fantástico...

 

Fiquei completamente fã deste shampoo e foi, sem dúvida, um dos produtos que mais me surpreendeu o ano passado! Espero que gostem!

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)





Comentários recentes