Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]





Comentários recentes






TESTEI - BENEFIT FakeUp

por basicessentials, em 27.04.13

Como vocês souberam, ganhei o passatempo que a Benefit fez no Facebook e, por isso, tive a hipótese de experimentar (de forma mais continua) três dos seus produtos: FakeUp, Fine-One-One e POREfessional. Por causa disso, venho deixar-vos a minha opinião sobre as experiências que tive.

 

Como já vos tinha dito, este produto é um corrector com hidratante e vem em três cores: light, medium e deep.

A benefit escolheu para mim a medium, que, sinceramente, acho que é a que melhor se aplica ao meu tom de pele, apesar de que a light também dava jeito para iluminar...

 

 

A embalagem é lindissima mas considero que existem dois problemazinhos nela: a caixinha exterior (não o tubo metálico) abre-se muito facilmente... nada grave, pois muitas nem guardam as caixas e, sendo que tem um mecanismo tipo baton, vai haver uma altura que, quando atingir o tubo, ainda vai ter muito produto lá dentro, o que se torna um desperdicio.

 

Ao ínico, nas primeiras vezes que experimentei, na zona das olheiras, quase não percebia o efeito de corrector e parecia que só sentia aquela sensação de creme mas depois de espalhar um bocadinho (pouco) com o dedo, a pele começou a absorever o creme, ficando hidratada e, aí sim, notou-se a capacidade do corrector.

 

Na minha pele, o produto aguenta cerca de 6 a 8 horas, o que é óptimo... e dá para retocar por cima da maquilhagem...

 

Ao ínico usava só nas olheiras, agora comecie a usar tambem nos cantos do nariz porque é uma zona que costumo ter seca e avermelhada.

 

Este produto está aprovado e funciona mesmo :)

Autoria e outros dados (tags, etc)





Comentários recentes