Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]





Comentários recentes






TESTEI - COMPEED Cuidados dos pés

por basicessentials, em 14.05.13

Como sabem, estamos em plena Semana Académica em Lisboa e, por isso, o traje é indispensável... A única coisa que se dispensava era, sem dúvida, o calçado.

Apesar de, hoje em dia, os sapatos já serem mais confortáveis, ainda não são a melhor coisa de sempre, pelo menos para mim.... e o meu caso nem é dos piores. Naquilo que me diz respeito, os sapatos só me magoam nos 2/3 primeiros dias mas, depois disso, tudo óptimo... O problema maior é que, nesses primeiros dias, costumo ficar com muitas bolhas. :s

 

No primeiro ano de faculdade, tentava encher os meus dedos e calcanhares de pensos e, mesmo assim, havia sempre alguma parte de pele que não ficava bem tapada, o que originava logo uma mega bolha que me ficava a doer durante imenso tempo, deixando-me com um andar esquisito, devido ao desconforto.

 

Nessa altura a minha mãe arranjou-me umas coisinhas fantásticas da COMPEED, que acabaram por se tornar grandes aliadas nos dias de traje.

 

O primeiro produto que ela me trouxe foi o Stick Anti-Bolhas que previne a formação de bolhas e fricção nos pés devido a um lubrificante especial. Ao principio pensei que não servisse de nada mas funciona mesmo pois, com a lubrificação, mesmo que os dedos se toquem não se dá uma grande fricção, não causando dores.

Outros produtos que experimentei foram os Pensos Bolhas, nas suas diferentes versões (dedos, bolhas pequenas e bolhas médias) que forma uma almofada protectora para evitar a fricção e que são resistentes á água. Estes pensos formam quase que uma segunda pele e devem ser ligeiramente aquecidos (como as bandas de cera) antes de aplicar, sendo que o objectivo é colarem bem e só sairem passado uns dias, por si. Esta foi a minha maior dificuldade com eles... pelos vistos, eu não os colava bem o suficiente, saindo 1 ou 2 dias depois...

 

 

 

 

Admito que, para além disto uso uma protecção de silicone, colada na parte de trás do sapato para não fazer bolhas no calcanhar.

Assim, estou protegida e com os meus pés bem cuidados.

Autoria e outros dados (tags, etc)





Comentários recentes