Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]





Comentários recentes






LOOKS PARA GALAS

por basicessentials, em 19.10.12

Está aí, mais uma vez a época de galas de reentré das universidades e, há sempre muita dúvida naquilo que se há de levar para um evento destes, principalmente nas meninas caloiras que, provavelmente, nunca foram a nenhuma coisa semelhante.

O espírito que se vive é quase que o de uma noite normal numa discoteca mas com a condicionante de um dress code mais formal, o que não significa que seja necessário uma super mega produção com um vestido que nunca mais se vai usar na vida, muitas vezes basta saber adaptar algumas coisas que temos em casa...

 

Como não poderia deixar de ser vou deixar aqui alguns exemplos seguindo, em quase todos, o dress code imposto para a gala da minha universidade: a touch of yellow.

 

gala 1

 

Um look relativamente simples com um vestido que dá para várias ocasiões (podia ser composto por saia e top dentro do mesmo efeito), coordenado com uns sapatos meio clássicos com salto grosso para não ser muito desconfortável. Neste look, aquele toque mais "gala" vem com a clutch de brilhantes.

 

gala 2

 

Como segundo look já entrei no dress code que vos falei com a aplicação de um cinto amarelo sobre um vestido simples creme a conjugar com uns sapatos azuis para contrastar com os tons suavas do vestido e clutch (e porque é a outra cor da minha universidade).

 

gala 3

 

Para as mais ousadas, que não tem medo da cor, um vestido amarelo que, por ter esta cor tão dominante, tem que ser conjudago com tons mais neutros, sendo que a única cor que acrescentei mais vem nos saltos dos sapatos.

 

 

gala 4

 

Um vestido irreverente que, apesar de ter um tom único, que por acaso é neutro, é transparente, o que chama a atenção só por si. Acrescentei só o toquezinho de amarelo na clutch com pormenor em relevo, a combinar com acessórios e sapatos nude para não ser uma "salganhada" de cor.

 

gala 5

 

Para finalizar, um vestido preto (sempre se ouviu dizer que com um vestido preto nunca me comprometo!) com uma grande tendência peplum, onde podemos abusar dos acessórios coloridos e dos sapatos, para dar vida ao look.

 

Espero que as dicas vos tenham sido úteis e que as consigam adaptar a vocês de acordo com o que têm em casa.

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)





Comentários recentes