Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]





Comentários recentes






VERNIZES CLICHÉ NEON

por basicessentials, em 23.08.12

Meninas, há muito tempo que sabemos que os neon estão na moda e que fizeram parte das tendências de unhas deste verão mas, só agora, que o verão está a acabar é que eu descobri que a Cliché fez uma colecção de quatro vernizes neon que se vendem nas lojas habituais a 1€.

 

As quatro cores que existem são o amarelo, o verde, o laranja e o rosa e já os comprei a todos.

 

Experimentei já o rosa e o verde e aquilo que tenho a dizer sobre os vernizes é semelhante ao que já tenho dito nos outros posts sobre os vernizes Cliché: as cores são mesmo neon, o que algumas pessoas podem achar demasiado forte. O verniz é meio liquido e fica semi-transparente (tipico dos neon). De resto, acho que os vernizes são bons em termos de durabilidade, consistência e tonalidades.

 

Autoria e outros dados (tags, etc)


2 comentários

Sem imagem de perfil

De silvia a 08.09.2012 às 21:49

Ola a todas,
Vendo vernizes cliche por 0.80centimos 11ml e 0.70centimos 8ml, tenho todas as cores e faço desconto em quantidades.
Envio para todo o país sem custos.
Se tiverem interessadas enviem-me mail braz.silvia@gmail.com

Sem imagem de perfil

De cristina a 08.09.2012 às 21:50

Ola, sei onde se comprar vernizes baratos e de confiança, se alguem quizer o contato mande-me mail.
sbraz84@hotmail.com

Comentar post





Comentários recentes